noticia4627.jpg

Entrega do Relatório Final do PIBIC/PIVIC

Bolsistas de Iniciação Científica terão até dia 31 de agosto para entregar o Relatório PIBIC/PIVIC - 2006 - 2007.

RELATÓRIO FINAL PARA BOLSISTAS PIBIC/PIVIC - 2006-2007

INSTRUÇÕES PARA CONFECÇÃO DO RELATÓRIO FINAL PIBIC/PIVIC:

1 - O aluno participante do PIBIC/PIVIC deverá submeter seu relatório final até 31 de agosto de 2007, de acordo com o Plano de Pesquisa proposto, via SISPIBIC.

2 - O relatório deverá ser digitado com espaçamento 1,5, fonte Arial 12.

3 - O relatório final deverá conter no máximo 35 páginas (incluindo os anexos).

4 - O relatório deverá ser apresentado no formato proposto.

5 - Estrutura do relatório (ver formulário).

6 - A última página do relatório deverá ser datada.

7 – O aluno participante do PIBIC/PIVIC deverá enviar o resumo expandido para divulgação nos anais do XV Seminário de Iniciação Cientifica, até 10 de setembro. O envio será on-line pelo Sistema do IV CONPEEX. As normas para a confecção do resumo estão disponíveis na página PRPPG.
É obrigatória a inscrição do aluno de Iniciação Cientifica -2006/2007 e o envio do resumo expandido para o XV Seminário de Iniciação Científica que acontecerá durante o IV CONPEEX.

OBS: Caso o projeto já tenha gerado artigo científico e este já tenha sido publicado, o mesmo poderá ser encaminhado a PRPPG (PIBIC) em substituição ao relatório final.

Clique nos modelos de formulários s abaixo:

Fonte: PRPPG

URL relacionada: /sites/prppg/pages/14543