editais abertos - oficial

Inscrições em breve: confira os programas de mestrado e doutorado com vagas para o próximo semestre

As áreas de conhecimento Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias e Letras e Linguística

Os Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás estão preparando os editais para ingresso de aluno regular no segundo semestre do ano de 2023. Além dos PPGs em Saúde Coletiva, Geotecnia, Estruturas e Construção Civil, Ecologia e Evolução e Ciência Animal, outros quatro programas irão abrir vagas nos próximos meses.

São eles:

• Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: 23 vagas para mestrado e 10 para doutorado (inscrições previstas para junho e julho) - Clique para saber mais sobre o PPGCB!
  • Programa de Pós-Graduação em Química: 38 vagas para mestrado e 41 para doutorado (inscrições previstas para junho) - Clique para saber mais sobre o PPGQ!
  • Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística (PPGLL): 47 vagas para o mestrado (inscrições previstas para julho e agosto) - Clique para saber mais sobre o PPGLL!

Para conferir os editais assim que publicados, confira os processos seletivos disponíveis no site: pos.ufg.br ou diretamente na página “Inscrições Abertas”, por meio do seguinte endereço: https://pos.ufg.br/p/inscricoes-abertas.

Clicando aqui você confere todos os programas de mestrado e doutorado da UFG.

Clique aqui para conhecer as especializações e aqui para as residências.

Categorias: Processos Seletivos