prof eliane isso é pós

Professora Eliana Martins Lima é reconhecida como membro da mais relevante sociedade científica mundial em medicamentos

A professora atua há mais de 30 anos na UFG

A docente Eliana Martins Lima, membro do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Nanotecnologia Farmacêutica, foi selecionada como membro do College of Fellows da Controlled Release Society (CRS). Para obter esse reconhecimento de excelência é necessário apresentar contribuições em três áreas principais: impacto na ciência, tecnologia e inovação nas áreas de interesse do CRS, contribuir para a missão global do CRS e para a equidade, diversidade e inclusão.

A professora tem mais de 30 anos de atuação na Universidade na área da pesquisa e inovação em Ciências Farmacêuticas. Além disso, a pesquisadora também conta com outros destaques: conquistou a 3ª colocação no 2º Prêmio do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) de Ciência, Tecnologia & Inovação e foi indicada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), na etapa estadual, que aconteceu em dezembro do ano passado.

Isso é Pós UFG!

Conheça a pós-graduação da UFG: são diversas especializações, residências e programas de mestrado e doutorado!

Que tal conferir os processos seletivos com edital aberto? Clique e acesse!

Categorias: Notícias Noticias