Bancas de qualificação de mestrado e doutorado pelo SEI
Em atendimento ao OFÍCIO CIRCULAR Nº 3/2020/PRPG/UFG, que dispõe sobre os procedimentos para a formalização das defesas de qualificação e de produto final (dissertação/tese), seguem orientações quanto ao fluxo e ao procedimento de qualificação via SEI.
Vide, se necessário, os casos especiais de assinaturas no SEI:
A) Membros de unidades diferentes da UFG na mesma banca (programas interdisciplinares): tutorial disponível aqui.
B) Orientadores de outras instituições, ou aposentados pela UFG: tratam-se de usuários externos do SEI/UFG. Não podem inserir ou preencher documentos, somente assiná-los. Um usuário interno do SEI/UFG precisará inserir, preencher e eventualmente disponibilizar para assinatura. Cadastro do usuário externo: procedimentos dos Passos 04 e 05. Disponibilização para assinatura: procedimentos do Passo 06.
Fluxo para o exame de qualificação no SEI/UFG e tutoriais de cada passo
DETALHAMENTO (tutoriais)
Passo 01 – Orientador/Secretaria/Coordenação PPG
Passo 02.A – Secretaria/Coordenação PPG
Passo 02.B – Secretaria/Coordenação PPG
Passo 03 – Secretaria/Coordenação PPG
Passo 04 – Secretaria/Coordenação PPG (esse passo pode ser checado também pelo orientador)
Passo 05 – Membros da banca (somente não cadastrados no SEI/UFG)
Passo 06 – Membros da banca (todos)
Obs: É possível produzir e enviar por e-mail, no próprio SEI, a declaração de participação na banca, ou utilizar a ata para esse fim.
Dica geral: se ao tentar incluir um documento no SEI (formulário de nomeação de banca, portaria, ata etc.), o nome do mesmo não aparecer ao digitar, clicar antes no ícone +: